Home

a4009201099_10

 

Boas! Andava pensando, cá com meus botões, que eu não direcionava meu foco musical pras coisas novas desse mundo. Mas andei percebendo que há muito tempo esse tipo de batida me envolve – essa mistura do Rap, essa cadencia que busca o jazz, o clássico, o samba – esse lounge que não tem melhor lugar pra ser escutado se não ao estarmos sozinhos em casa de boa, a estudar…ou ate mesmo num passei por ai de bike/a pé/carro/ônibus/skate e derivados – também me arrisco a dizer que é uma boa pedida prum namorico.

O que mais me alegra é de saber que esses caras estão próximos de mim, estão ai na rua, tomando uma gelada, chorando unzinho e fazendo esta sonzeira – ali em Curitiba..cidade fria, que combina facil com a trilha sonora de hoje.

Big Black Opala é um projeto idealizado por: Anru, Lyn’c e Tássio.

Fui pedir ao Lyn’c um release do projeto, mas fui autorizado a escrever minhas asneiras sobre o trabalho, o que me alegra muito. Disso quis saber mais informações dos projetos de cada individuo do Big, vou repassar o trabalho de cada um.

Tanto Anru como Tássio estão na TapeChu Records, já o Lyn’c tem outro projeto como mc. Ouvir! Lyn’c

Outros trabalhos da Big Black Opala:

a3485739246_2

55

a0506364292_2

No Porta Mala do Opala

Se eu fosse você ficava ligado nesse projeto.

Boa Audição,

Stay Beautiful

 

Deixe um comentário

