Home

293090951_640

Ow alguém ai ja ouviu falar em ‘Babe,terror’?

Pois é, esse é um som que escuto faz algum tempo. Estranhamente ele me lembra muitas coisas boas que nem de longe eu já ouvi dizer que alguém gosta nesse brasilzão de meudeus.
Lembro que escutava alguns projetos de drone com uns amigos e lembro também de ter mostrado isso, na época eles estranharam a batida por que estavamos acostumados com um drone mais calmo só texturas… Mas o mais estranho foi depois descobrir que todos os grandes nomes do drone tinha migrado pra esse subgênero do drone, cujo o qual chamavam de “ambient techno”, isso me intrigou muito, me intrigou tanto que fui saber algo sobre o projeto e descobri que não existe nenhuma resenha em português que o rapaz(é um cara só, e é brasileiro!) tinha lançado um vinil, isso só me deixou mais curioso pra saber qualé o processo criativo: se usa equipamento analógico esse tipo de coisa. Fora os videos que são colagens de imagens de VHS – o que eu aprecio muito, por isso tomei iniciativa de investigar essa figura ai.
Vamo vê no que dá, dá um conferes ai no video mulekada:

Deixe um comentário

