Home

200059l

Boas! Aproveitando esse momento de introspectividade em minha vida, tenho ouvido jazz em quase todos os meus momentos de reflexão, e o álbum deveras escutado é o It’s Time de Max e sua orquestra. Penei para conseguir ter isto, e agora me encho de prazer em poder compartilhar. Tenho certeza que conseguirei arrancar suspiros e felicidades de muitos.

Este álbum conta com a presença de sua então esposa Abbey Lyncoln (Lonesome Lover), e do grande compositor e maestro Coleridge-Taylor Perkinson e sua Orquestra de vozes.

OUVIR! LISTEN! Max Roach ~ It’s Time – 1962

A1 It’s Time 6:44
A2 Another Valley 8:53
A3 Living Room 6:03
B1 The Profit 7:52
B2 Lonesome Lover 6:31
B3 Sunday Afternoon 7:03

*todas de Max

Em campo:

Baixo/Bass – Art Davis
Maestro da Orquestra de Vozes/Chorus Master, Conductor – Coleridge Perkinson*
Bateria, composição e arranjos/Drums, Composed By, Arranged By – Max Roach
Piano – Mal Waldron
Tenor Saxophone – Clifford Jordan
Trumpet – Richard Williams
Trombone – Julian Priester
Vocals – Abbey Lincoln (faixa/tracks: B3)

Faça bom proveito!

Tenha uma boa audição!

Stay Beautiful!

luiz.jpg

 

 

Deixe um comentário

