Home

10703573_726496890750252_1947187913673157800_n

 

Boass! Ainda queimando as pontas dos dedos e com aquele cheirinho de novo é com satisfação que apresento o novo Ep dos curitibanos do Big Black Opala.

 

OUVIR! LISTEN! Big Black Opala ~ 6 Faixas de Emoção e Adrenalina Com o Carro Mais Querido do Brasil – 2014

***

Big Black Opala é um projeto idealizado por: Anru, Lyn’c e Tássio.

Fui pedir ao Lyn’c um release do projeto, mas fui autorizado a escrever minhas asneiras sobre o trabalho, o que me alegra muito. Disso quis saber mais informações dos projetos de cada individuo do Big, vou repassar o trabalho de cada um.

Tanto Anru como Tássio estão na TapeChu Records, já o Lyn’c tem outro projeto como mc. Ouvir! Lyn’c

Outros trabalhos da Big Black Opala:

a3485739246_2

a0506364292_2

Se eu fosse você ficava ligado nesse projeto.

Boa Audição,

Stay Beautiful

luiz.jpg

Deixe um comentário

